quinta-feira, 26 de maio de 2011

Dúvidas de Fé

Olá como sabem eu sou o Pedro Henrique dono deste Blog!! farei algo Diferente apartir de agora, esperando atingir os Jovens, em especial a da Rede Juvenil aqui da minha Cidade!!  pesso que vocês enviem suas Dúvidas, sobre a Igreja, Deus, Doutrina e etc..  responderei a todos sem discriminação!!




pesso que perguntem por comentario do Post ou envie um email para   PHA_SPS@HOTMAIL.COM com o titulo de Dúvidas de fé!


vamos lá tirar nossas Dúvidas galera a nossa Igreja e Santa e unica!! 








Creio para Coompriender , coompriendo  para melhor Crer! "Santo Agostinho"






Pedro Henrique.

0 comentários:

visualizações de página

About Me

Minha foto
Pedro Henrique
São José dos Campos, São Paulo, Brazil
Sou estudante de Teologia,e Direito,sou de São Jose dos Campos,Católico apostólico romano qualquer duvida doutrinária enviar para: pha_sps@hotmail.com
Ver meu perfil completo

Contato

Downloads

converse com o Pedro

Siga-me